segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Voce é assim...um sonho pra mim........
Te amo demais meu amor....voce é tudo que sempre sonhei em ter na minha vida....
Cada dia ao seu lado .... a certeza de Deus ter enviado voce de presente para mim...meu homem..meu amante...meu amigo...meu marido.....minha paixao...o ar que eu respiro!!!!!!!!!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Obrigado meu amor, por me dar o melhor presente de aniversário do mundo, você ao meu lado.

Te amo.

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Queridos amigos, deixo registrado aqui uma simples declaração de amor para a minha linda.




Espero que gostem!

Abraços.